capa

Musical inspirado em hits de Britney Spears vai virar filme

"Once Upon a One More Time" irá revisitar a história de princesas de contos de fadas

Por
Correio do Povo

Adaptação ainda não tem previsão de estreia

publicidade

Antes mesmo de sua estreia no ano que vem na Broadway, o musical inspirado em hits da carreira de Britney Spears já tem uma adaptação cinematográfica confirmada. Conforme informações do Deadline, a Sony adquiriu os direitos para o desenvolvimento de um filme de "Once Upon a More Time".

Em um estilo parecido com "Mamma Mia!" o musical não mostra a trajetória de Britney. Ao invés disso, se utiliza dos maiores sucessos da cantora para contar uma história original. Na trama, Cinderela, Branca de Neve e as outras personagens de contos de fadas estão reunidas em um clube do livro quando uma ousada Fada Madrinha sugere a leitura de "A Mística Feminina", obra feminista de Betty Friedman.

A partir deste acontecimento, as princesas começam uma jornada de revelações e descobertas embaladas por músicas como "Oops I Did It Again", "Lucky", "Circus" e "Toxic". No espetáculo de palco, Kristin Hanggi assume a direção enquanto Jon Hartmere assina o roteiro e é coreografado por Keone e Mari Madrid.

Para a adaptação cinematográfica, Britney Spears estará envolvida na produção, ao lado de seu empresário Larry Rudolph. Até o momento não há uma previsão de estreia para o filme.