"Não confirmo e nem nego nada", diz Chris Evans sobre despedida de Capitão América

"Não confirmo e nem nego nada", diz Chris Evans sobre despedida de Capitão América

Ator postou um tuíte polêmico no começo deste mês sobre o final das filmagens de "Vingadores 4"

Correio do Povo

Ator interpreta o super-herói desde 2011

publicidade

Ao anunciar no Twitter o fim das gravações de "Vingadores 4", Chris Evans alarmou fãs de todo mundo. A mensagem foi interpretada como a despedida do ator no papel de Capitão América. Entretanto, de acordo com o "NME" o ator afirmou que as reações podem ter sido exageradas.

"Independentemente de como 'Vingadores 4' terminasse, eu teria postado exatamente a mesma coisa. Esse último dia de filmagem foi um dia muito emocionante e foi o culminar de quase 10 anos de filmagens e 22 filmes", afirmou Evans durante a ACE Comic Con de Chicago. “Você sente muito mais emoções do que eu pensava que sentiria. E senti que era apropriado compartilhar a gratidão. Eu sei que teve um efeito cascata, mas não estou confirmando nem negando nada”, completou.

Rumores de que o ator deixaria de interpretar o herói já circulam desde o ínicio desse ano. Em uma entrevista ao The New York Times, em março, Evans chegou a afirmar que esperava que as gravações marcadas para o segundo semestre deste ano fossem as suas últimas nos filmes da Marvel. "Você quer sair do trem antes que te empurrem para fora", disse na ocasião.

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895