Nando Reis lança single inédito

Nando Reis lança single inédito

Produzida pelo músico paulistano durante a quarentena, "Espera a Primavera" estreia nesta sexta-feira nas plataformas digitais

Camila Souza

No single, Nando conta com participações especiais como Lulu Santos, Jack Endino, Céu e o seu filho Theo Reis

publicidade

Estar em isolamento, longe dos palcos e do público, não impediu que Nando Reis liberasse sua criatividade para encher os corações de esperança com sua nova canção. Depois de dois anos de hiato, o músico lança seu single inédito intitulado "Espera a Primavera". O amor sempre foi um tema presente nas composições de Nando - e dessa vez não é diferente. "Espera a Primavera" também fala sobre a vida, a união entre distintos, diversidade e, principalmente, traz uma mensagem de esperança. Em entrevista ao CP, Nando explica que a canção surgiu no período de isolamento e que expressa seus sentimentos provocados por esse momento difícil. “Ela não fala da pandemia especificamente, embora você possa ver ali a angústia e a esperança do momento em que isso tudo vai acabar. Trata do alívio vindouro e da alegria de quando terminar essas privações”, destaca. 

O single conta com participações especiais em seu processo de estruturação. Na guitarra, Lulu Santos, Jack Endino (que assinou a produção de "Bleach", do Nirvana) e Walter Vilaça. No violão, Chris Robinson (The Black Crowes) e Sebastião Reis. As linhas de bateria foram compostas por Barret Martin e se alinharam com a percussão de Pupillo Oliveira. O baixo grooveado ficou por conta de Felipe Cambraia e os teclados por Alex Veley. Nos vocais, Nando se juntou à cantora Céu e ao seu filho Theo Reis. O músico comenta sobre as parcerias inéditas na canção. “A Céu e o Lulu Santos são artistas que tenho uma enorme admiração, então posso dizer que foi incrível”, afirma. "Espera a Primavera" foi gravada de forma remota. Cada um dos músicos enviou suas partes que foram mixadas e produzidas pelo próprio Nando, Pupillo Oliveira e Felipe Cambraia no Space Blues Stúdio, em São Paulo.

O lançamento do single marca mais uma etapa na trajetória de sucesso do músico paulistano, que tem se destacado na internet. Nando Reis já fez diversas lives durante a quarentena, algumas acompanhado de seus filhos. Também produz conteúdos para seu canal no YouTube e recentemente alcançou a marca de um milhão de inscritos. Lá, ele compartilha curiosidades e histórias por trás de suas músicas. Através de versos marcantes como “na outra ponta vai ter alguém pra lhe dar a mão”, quem ouvir a nova canção pode receber conforto e ter expectativa de dias melhores. O single, acompanhado do videoclipe, já está disponível em todas as plataformas digitais.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895