Nei Lisboa apresenta repertório em show intimista em Porto Alegre
capa

Nei Lisboa apresenta repertório em show intimista em Porto Alegre

Apresentação hoje será no palco do Trupe Bar, a partir das 20h30min

Por
Correio do Povo

Show de Nei Lisboa também poderá ser conferido nesta quarta-feira

publicidade

Depois de um show com 2 horas e 30 minutos no Opinião, Nei Lisboa segue a temporada do seu show de verão, “Nei LisPoa 2020”, hoje e na quarta-feira em Porto Alegre, a partir das 20h30min, no palco do Trupe Bar, do Clube de Cultura (Rua Ramiro Barcelos, 1853), bairro Bom Fim. O músico promete realizar, nos dias do evento, um apanhado de todo o seu repertório. Os ingressos antecipados para o show podem ser adquiridos no site da plataforma Sympla. 

Os shows de verão já se estendem há 11 anos consecutivos. A apresentação de janeiro deixou os fãs em êxtase, mas alguns ainda não viram a versão 2020. Aqueles que estavam no Litoral ou curtindo suas férias terão nova oportunidade nesta terça e quarta-feira. O show da Revirada – como é conhecido – volta em versão radicalmente acústica.

O show pocket fica por conta do formato voz & violão, mas o roteiro mantém o tamanho e repertório original, incluindo a crônica de abertura, até a “ceia musical” que encerra a noite, com clássicas reconhecidas de sua trajetória, como “Telhados de Paris”, “Cena Beatnik”, “Baladas”, “Faxineira”, “Verão em Calcutá”, “Hein!”, “Pra te Lembrar”, “Relógios de Sol”. É o momento de fãs aproveitarem para chegar mais perto do artista em um espaço intimista e celebrar mais uma temporada de performances de Nei Lisboa.

É bom lembrar que o local onde Nei Lisboa fará o show é um espaço historicamente aberto à cultura popular, arte, música, literatura e todas manifestações da área e está com campanha online de financiamento coletivo para reformas estruturais.