Nei Lisboa está internado com Covid-19

Nei Lisboa está internado com Covid-19

O músico está no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre com comprometimento pulmonar

Correio do Povo

Nei Lisboa se apresenta em Porto Alegre neste sábado

publicidade

O músico Nei Lisboa foi internado com Covid-19 no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS). Segundo boletim da Secretaria Municipal de Saúde, o cantor se encontra na Sala de Cuidados Intermediários do HPS, em tratamento contra Covid-19. "Ele tem comprometimento pulmonar, mas está consciente e respondendo bem ao tratamento, saturando oxigênio satisfatoriamente com uso de máscara de Hudson. Recebe alimentação pastosa e toda medicação exigida pelo tratamento. Não houve necessidade até o momento de receber ventilação mecânica, ou seja, não está intubado.  Conforme a irmã de Nei, Noeli Lisboa, o músico "está com uma infecção bacteriana no pulmão, mas está num quadro estável". "Hoje tivemos uma boa notícia que ele passou a exigir uma quantidade menor de oxigênio, o que pode significar que a infecção está cedendo. Segundo os médicos, pelo quadro de hoje, não estão pensando na hipótese de intubar. Então, se tudo continuar assim, as perspectivas são boas", afirma Noeli.

Nei Tejera Lisbôa nasceu em Caxias do Sul, em 18 de janeiro de 1959. Começou a carreira artística em 1979, com os shows “Lado a Lado” e “Deu pra Ti, Anos 70”. Em 42 anos de carreira, compôs canções clássicas como “Baladas”, “Relógios de Sol”, Telhados de Paris” e Verão em Calcutá”

No sábado, dia 20, o músico fez uma postagem em rede social informando que seu programa semanal, “Em casa e (ao) vivo”, não iria ao ar devido ao seu tratamento para covid-19. Na mesma publicação Nei fez um apelo: “Cuidem-se também. Se puderem, fiquem em casa. Vacina para todos já! Viva o SUS!”, disse.

Veja a publicação

Caros amigos do Em casa e (ao) vivo, o programa ainda não vai ao ar neste sábado: eu e Cintia continuamos tratando a...

Publicado por Nei Lisboa em Sábado, 20 de março de 2021

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 16 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895