"Nenhum Canta Beatles" é transferido

"Nenhum Canta Beatles" é transferido

Evento que estava marcado para este sábado (5) foi adiado para o dia 19

Correio do Povo

Show do Nenhum de Nós é transferido para o dia 19 de setembro, devido a previsão do tempo

publicidade

Estava marcado para este sábado a realização do show "Nenhum Canta Beatles" no formato drive-in. Porém, devido a previsão do tempo de chuva e fortes ventos o evento foi transferido para o dia 19 de setembro, pensando na segurança da banda e do público. O show é uma realização do Grupo Austral e Arca Entretenimento, em parceria com a Fraport Brasil.

“Até o momento seguimos com todos os eventos, independente da previsão do tempo, mas, hoje, devido à grande instabilidade da chuva e do vento precisamos transferir. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão de todos”, explicou Vinicius Garcia, sócio-diretor do Grupo Austral.

Aqueles que já haviam adquirido ingresso para o show do Nenhum de Nós deste sábado, podem usufruir da mesma entrada no show do dia 19. Além disso, o público que não poderá comparecer na próxima data e que já havia garantido o seu ingresso, deverá entrar em contato através do link: https://ajuda-bileto-sympla.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new.

O evento contará com a mesma programação e será realizado no mesmo local. Para mais detalhes sobre o show confira a matéria "Os Beatles ao som de Nenhum de Nós".

Programação: Nenhum Canta Beatles - DIA 19 DE SETEMBRO
18h - Abertura dos Portões + DJ Lê Araújo
19h30 - Gustavo Fallavena
20h30 - DJ Lê Araújo
21h - Nenhum Canta Beatles
22h30 - DJ Lê Araújo
00h - Encerramento

SERVIÇO:
Nenhum Canta Beatles transferido para dia 19 de setembro
Drive-in Air Festival
Av. Severo Dullius, 800 - São João, Porto Alegre - RS www.driveinairfestival.com.br


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895