Netflix cancela série "One Day at a Time"
capa

Netflix cancela série "One Day at a Time"

Produtores estão procurando nova emissora para dar continuidade ao programa

Por
Correio do Povo

Comédia acompanha uma família cubana que vive nos Estados Unidos

publicidade

Após três temporadas, a comédia "One Day at a Time" foi cancelada pela Netflix.. Conforme informado pela plataforma de streaming, o motivo da descontinuidade da série foi a baixa audiência da última temporada, lançada em fevereiro deste ano.

"Nós fizemos a difícil decisão de não renovar "One Day at a Time" para uma quarta temporada. A escolha não veio facilmente - nós passamos muitas semanas tentando achar um jeito de fazer outra temporada funcionar, mas, no final, simplesmente não há pessoas o suficiente assistindo para justificar novos episódios", justificou a Netflix em uma mensagem no Twitter.

No entanto, este pode não ser o fim de da série. Conforme informações do site The Hollywood Reporter, a Sony Pictures Television, estúdio responsável pela sitcom, está procurando uma nova emissora para dar continuidade. Mas, para que isso seja possível, os produtores terão de entrar em um acordo com a Netflix sobre os direitos das três temporadas já existentes.

"One Day at a Time" acompanhava uma família de imigrantes cubanos vivendo nos Estados Unidos e conquistou o público por abordar questões sociais como preconceito, drogas e ansiedade. A série ainda contava com nomes de peso no elenco, como a vencedora do Oscar por "Amor, Sublime Amor", Rita Moreno, além dos também latinos Justina Machado, Isabella Gomez e Marcel Ruiz.