Netflix lança série de lives pelo Instagram para discutir saúde mental durante pandemia
capa

Netflix lança série de lives pelo Instagram para discutir saúde mental durante pandemia

"Wanna Talk About It?" trará atores do serviço de streaming conversando com especialistas

Por
Correio do Povo

Noah Centineo e Lana Condor estão confirmados no programa que segue até 14 de maio

publicidade

A Netflix está buscando maneiras criativas de lançar novos conteúdos durante a quarentena. Por isso, o serviço de streaming vai lançar nesta quinta-feira uma série de vídeos ao vivo pelo Instagram chamada "Wanna Talk About It?" (Quer falar sobre isso?, em tradução livre). Uma vez por semana, estrelas de alguns dos filmes e séries mais populares da plataforma participarão de uma live falando sobre como se cuidar durante a pandemia de Covid-19. A programação segue até 14 de maio, no mesmo dia da semana, às 23h de Brasília.

De acordo com a empresa, os atores e profissionais de saúde mental discutirão as questões que muitos jovens enfrentam durante o surto do novo coronavírus. Entre eles: o que ajuda se você está tendo problemas para dormir? Como você se mantém conectado durante o distanciamento social? Como lidamos com a ansiedade?

O responsável pela primeira edição será Noah Centineo, de "Para Todos os Garotos Que Já Amei" e "Sierra Burgess é uma Loser". O ator participará de um bate-papo com o diretor-médico da Aliança Nacional para as Doenças Mentais (NAMI), Dr. Ken Duckworth. O tema será autocuidado no período em que vivemos.

Também estão confirmados Lana Condor, de "Para Todos os Garotos Que Já Amei", Joey King, de "A Barraca do Beijo", Caleb McLaughlin, de "Stranger Things",  e Jerry Harris, de "Cheers". Completam a lista de participantes Alisha Boe e Ross Butler, ambos do drama juvenil "Os Treze Porquês".