Netflix renova série "Sex Education" para terceira temporada
capa

Netflix renova série "Sex Education" para terceira temporada

A série vem sido elogiada pela forma natural com a qual aborda a sexualidade, em especial dentro do universo adolescente

Por
AE

"Vai ter terceira temporada de #SexEducation, sim", afirmou o serviço de streaming no Twitter

publicidade

A Netflix anunciou, nesta segunda-feira, que renovou a série Sex Education para uma terceira temporada. A produção do serviço de streaming é estrelada por Asa Butterfield, que vive o adolescente Otis.

Sex Education mostra o relacionamento entre Otis e a mãe, a sexóloga Jean Milburn, interpretada por Gillian Anderson. O jovem, assimilando o conhecimento da genitora, começa a dar conselhos sobre sexo na escola onde estuda, transformando o serviço em um negócio graças à ajuda de Maeve, interpretada por Emma Mackey.

A série vem sido elogiada pela forma natural com a qual aborda a sexualidade, em especial dentro do universo adolescente. A primeira temporada estreou em 2019, com a segunda sendo lançada em janeiro de 2020. A data de estreia da nova temporada ainda não foi anunciada.

"Nossa, Netflix, que final foi esse? Spoiler: não foi o final. Vai ter terceira temporada de #SexEducation, sim", disse a empresa em uma publicação no Twitter, repleta de comemorações dos fãs da produção.