No "Troca de Esposas", jornalista vai para lar de família circense

No "Troca de Esposas", jornalista vai para lar de família circense

Programa é exibido nesta quarta-feira na Record TV

Correio do Povo

Episódio do "Troca de Esposas" mostra adaptação da jornalista Fabíola Gadelha com uma família circense

publicidade

Durante o mês de janeiro, a Record TV está exibindo alguns episódios do reality show “Troca de Esposas” que marcaram a temporada exibida em 2019. Nesta quarta-feira, às 22h30min, vai ao ar o último deles, que mostra a adaptação da jornalista Fabíola Gadelha com uma família circense. Na próxima quarta, dia 5 de fevereiro, estreia a temporada inédita do reality show, com novas famílias e histórias emocionantes e de superação. 

No episódio de hoje, a jornalista Fabíola Gadelha passará pela experiência de viver em uma rotina completamente diferente da sua. Será que a jornalista, acostumada a lidar com notícias sobre criminalidade e que em seu dia a dia gosta de ter tudo sob seu controle, vai se dar bem em uma casa de artistas, onde a instabilidade financeira é uma constante?

Fabíola vai até a capital da Paraíba, João Pessoa, passar alguns dias ao lado da Família Los Iranzi, formada por Junior, Virginia e mais três jovens, que são artistas de circo. Por causa do estilo de vida que eles escolheram ter, os cinco passam 24 horas por dia grudados.

Já a argentina Virginia vai viver alguns dias no confortável e grande lar da jornalista, que conta com uma empregada que a auxilia nos afazeres domésticos. Nesta realidade, a artista vai perceber que a rotina de sua “nova” família” é marcada por regras e trabalhos definidos. Será que ela vai se adaptar?

Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o “Troca de Esposas” é uma experiência de autoconhecimento, promovendo uma interação entre grupos que dificilmente manteriam contato.

A dinâmica é da troca de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou o recém-chegado) tem a chance de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas, provocando reações na família trocada. O programa é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Edu Pupo, e direção do Núcleo de Realities, de Rodrigo Carelli.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895