Noite de batalha gastronômica do Clash of Chefs

Noite de batalha gastronômica do Clash of Chefs

Chefs Alessandro Kralik e Vadson Schafer disputam o troféu da noite, na Casa Vetro

Alessandro Kralik disputa troféu do Clash of Chefs

publicidade

Liderado por Anderson Caruso, da Acer Conecta, o time de chefs do Clash of Chefs duela pelo título de campeão da temporada 2020. A batalha gastronômica acontece em um jantar harmonizado na Casa Vetro, localizada no Jardim Europa, neste sábado, dia 7 de novembro, às 20h. Com apresentação da jornalista Laura Medina, os chefs Alessandro Kralik e Vadson Schafer disputam o troféu da noite.

 

Chef Alessandro Kralik. Foto: Léo Dias / Divulgação / CP

 

O jantar conta com seis momentos: Welcome drink, entrada, dois pratos principais (onde o duelo acontece), sobremesa e um momento de desconexão, todos harmonizados com cervejas especiais e vinhos exclusivos. Ao final da batalha, o público, o somelier e o chef anfitrião votam no melhor prato, definindo o campeão da etapa. Para embalar a noite, além do residente Dj Henrique Fröhlich, a We love It sob o comando do Dj Lê Araújo apresenta seu novo projeto musical.

 

Chef Vadson Schafer. Foto: Léo Dias / Divulgação / CP

 

O chef João Muratore (Coquinaria) prepara a entrada e a chef Maria Antônia Russi, recém chegada de uma especialização na Le Córdon Bleu, em Paris, prepara a sobremesa. Ela é a campeã do Marsterchef 2018. Mais detalhes nas redes sociais @clashofchefs.  Os ingressos para a noite de duelo gastronômico estão disponíveis pelo site www.clashofchefs.com.br. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895