Noite para Tim Maia e muito rock

Noite para Tim Maia e muito rock

Tributo a Tim Maia, The Dogs, Kooks, Acústico Opinião e Alemão Ronaldo estão na agenda presencial deste sábado na Capital

Banda Tributo a Tim Maia, com Tonho Crocco nos vocais, é uma das primeiras criadas para homenagear o músico fluminense, morto em 1998

publicidade

A banda Tributo a Tim Maia, pioneira em homenagear o mestre, é a atração deste sábado, às 20h, na comemoração do aniversário do Espaço Maestro (Dr. Barcelos, 570), no bairro Tristeza, na Zona Sul da Capital. O show tem repertório com canções como “O Descobridor dos 7 Mares”, “Sossego”, “Do Leme ao Pontal”, “I Don’t Know What To Do With Myself”, “Primavera”, “Ela Partiu”, entre outras. A banda é formada por Tonho Crocco (vocal), Flávio Passos (baixo), Chico Paixão (guitarra), Leonardo Boff (teclado), Pancho (bateria), Renato Dallago (trompete) e Huberto Martins (trombone). É a primeira apresentação presencial da banda desde o início da pandemia, em março de 2020. Reservas pelo Instagram @espacomaestro.

Também na Zona Sul, hoje, 21h, o Barcelos Beer & Food (Dr. Barcelos, 431) apresenta a The Dogs, banda leopoldense com 22 anos de estrada, com Luciano/Lucky Alves – (voz e bateria) e Rodrigo Ruivo (voz e baixo), Marcelo Marinoni (voz e guitarra) e Daniel Hunger (teclados). Repertório de Raul Seixas a Beatles. Reservas pelo fone e whats: (51) 99249-5460. 


Na Cidade Baixa, às 21h30min, o Parapha Baiuca (João Alfredo, 425) apresenta a Banda Kooks em retorno aos palcos em 2021, com Silvio Lima (voz/guitarra), o baterista e backing Filipe Hiroito (Japa) e o baixista Thiago Niger. Com mais de 2 mil shows em três décadas e mais de 400 músicas no repertório, a Kooks toca versões de Pearl Jam, U2, Beatles, Stones, Coldplay, Frejat. Reservas: (51) 99222-3347.

No Acústico Opinião, hoje, às 21h, as atrações são Mari Junges e Tati Portella. Aos 27 anos, Mari ao lado de Bruna Moraes, criou “ousaflutuar” que começou nas ruas da Capital até ocupar outros palcos. Tati tem quase 20 anos de carreira, e sucessos na sua voz como “Versos Simples” e “Do Lado de Cá”, da época de Chimarruts. Em carreira solo, lançou “Impermanência”, em 2019. Ingressos: sympla.com.br.

A atração da Baldhead (Padre Chagas, 318) hoje, às 19h30min é o Alemão Ronaldo. No set list estarão as músicas de sucesso da Bandaliera, como “Me Leva pra Casa” e “Nosso Lado Animal”, e canções de seus quatro CDs, como o recente “Rock, Amor e Outras Coisas Imaginárias” (2020). Reservas: (51) 99568-5952.

Tributo a Tim Maia foi uma das primeiras bandas em homenagem ao músico fluminense, morto em 1998
Daniela Sangalli / Divulgação / CP


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895