Noiva de Maurílio fala sobre saúde do cantor: "Vamos seguir orando"

Noiva de Maurílio fala sobre saúde do cantor: "Vamos seguir orando"

Luana Ramos relembrou uma viagem que fez com o cantor tempos atrás e pediu paciência para os fãs

R7

Maurílio está internado desde a madrugada da última quarta-feira (15)

publicidade

Luana Ramos, noiva de Maurílio, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (24), para relembrar uma viagem que fez com o sertanejo tempos atrás. Ela também aproveitou para informar aos fãs sobre o estado de saúde do companheiro.

"#tbt de uma das nossas viagens. Agora o momento é de paciência, esperar e confiar. No seu tempo, estaremos aqui esperando por você! Amamos você demais! Peço a paciência de todos, no momento ele está sedado, para que possa se recuperar com calma e segurança. Dessa forma, a recuperação é realmente mais lenta. Vamos continuar orando, um dia de cada vez", escreveu ela.

Veja a publicação:

Entenda o caso

Maurílio está internado desde a madrugada da última quarta-feira (15), após sentir fortes dores no peito e falta de ar durante a gravação de um DVD com a dupla Zé Felipe e Miguel. O sertanejo desmaiou assim que deixou o palco e teve uma parada cardíaca a caminho do hospital Jardim América, em Goiânia.

Após dar entrada na unidade hospitalar, ele teve outras paradas cardíacas, totalizando três até o momento. De acordo com o médico Wandervam Azevedo, o artista foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar e sentiu dores na perna três dias antes do mal súbito.

Maurílio também foi diagnosticado com uma lesão renal e foi submetido a tratamento de hemodiálise. Além disso, foram evidenciadas inflamação e edema cerebral nos exames neurológicos do artista. Apesar disso, os testes mostraram que ele possui atividade cerebral.

O sertanejo vem apresentando melhora clínica e foi transferido do hospital Jardim América para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895