Nova série da Warner "Whiskey Cavalier" estreia nesta segunda-feira
Produção irá apostar na mistura de humor com adrenalina
publicidade
Desativar uma bomba nuclear em um transporte público, desmascarar um agente infiltrado ou recuperar itens valiosos são alguns dos casos que Whiskey Cavalier e Fiery Tribune deverão resolver. Entre a amizade, o romance e a burocracia de escritório, esses profissionais muito diferentes, devem superar obstáculos para encontrar uma maneira de trabalhar em equipe e, ao mesmo tempo, salvar o mundo. Este é o panorama de “Whiskey Cavalier”, novo seriado que o canal Warner, estreia nesta segunda-feira, às 21h40min.
A tensão sexual está presente na trajetória da dupla central. Will Chase (Scott Foley), ex-piloto da Marinha e ex-universitário, apaixonado por poesia, tem um inegável lado mais sensível. Usando o pseudônimo de Whisley Cavalier, ele é agente da CIA e quando a série começa, foi designado para trabalhar com Francesca “Frankie” Trowbridge (Lauren Cohan), que acaba de romper um longo relacionamento. Dela se sabe muito pouco; apenas que tem um recorde de capturas, problemas para estabelecer laços pessoais e um domínio letal de artes marciais.
Apostando no choque entre as duas personalidades centrais, no melhor estilo do antigo seriado “A Gata e o Rato”, “Whiskey Cavalier” tem no elenco ainda Ana Ortiz (Susan Sampson, melhor amiga e companheira de quarto de Will, além de prestigiada especialista em perfis de criminoso); Vir Data (Jai Datta, confidente de Frankie, que esconde um talento meticuloso por trás de sua elegância informal); e Tyler James Williams (Edgar Standish, um falso analista de National Security, sequestrado pelos russos por roubar dados confidenciais).
Misturar muito humor com adrenalina, é uma das propostas desta nova atração.