Nova série da Warner "Whiskey Cavalier" estreia nesta segunda-feira
capa

Nova série da Warner "Whiskey Cavalier" estreia nesta segunda-feira

Produção irá apostar na mistura de humor com adrenalina

Por
Correio do Povo

Atores Scott Foley e Lauren Cohan protagonizam a atração

publicidade

Desativar uma bomba nuclear em um transporte público, desmascarar um agente infiltrado ou recuperar itens valiosos são alguns dos casos que Whiskey Cavalier e Fiery Tribune deverão resolver. Entre a amizade, o romance e a burocracia de escritório, esses profissionais muito diferentes, devem superar obstáculos para encontrar uma maneira de trabalhar em equipe e, ao mesmo tempo, salvar o mundo. Este é o panorama de “Whiskey Cavalier”, novo seriado que o canal Warner, estreia nesta segunda-feira, às 21h40min.

A tensão sexual está presente na trajetória da dupla central. Will Chase (Scott Foley), ex-piloto da Marinha e ex-universitário, apaixonado por poesia, tem um inegável lado mais sensível. Usando o pseudônimo de Whisley Cavalier, ele é agente da CIA e quando a série começa, foi designado para trabalhar com Francesca “Frankie” Trowbridge (Lauren Cohan), que acaba de romper um longo relacionamento. Dela se sabe muito pouco; apenas que tem um recorde de capturas, problemas para estabelecer laços pessoais e um domínio letal de artes marciais.

Apostando no choque entre as duas personalidades centrais, no melhor estilo do antigo seriado “A Gata e o Rato”, “Whiskey Cavalier” tem no elenco ainda Ana Ortiz (Susan Sampson, melhor amiga e companheira de quarto de Will, além de prestigiada especialista em perfis de criminoso); Vir Data (Jai Datta, confidente de Frankie, que esconde um talento meticuloso por trás de sua elegância informal); e Tyler James Williams (Edgar Standish, um falso analista de National Security, sequestrado pelos russos por roubar dados confidenciais).

Misturar muito humor com adrenalina, é uma das propostas desta nova atração.