Nova temporada de "Outlander" estreia em novembro no Fox Premium 1
capa

Nova temporada de "Outlander" estreia em novembro no Fox Premium 1

Roteiro dos episódios é baseado no quarto romance da saga, intitulado "Os Tambores de Outono"

Por
AE

Quarta temporada será ambientada no Novo Mundo, na Carolina do Norte

publicidade

A saga da enfermeira da Segunda Guerra, Claire Randall (Caitriona Balfe), e do honrado cavaleiro e guerreiro escocês do século 18, Jamie Fraser (Sam Heughan), estará de volta à telinha na quarta temporada de "Outlander", a partir do dia 4 de novembro, às 23h, no canal por assinatura Fox Premium 1. 

Os episódios também estarão disponíveis no Fox App para streaming, após a exibição na TV. Os fãs que acompanham a série sabem que a nova temporada será ambientada no Novo Mundo (Estados Unidos), mais precisamente na Carolina do Norte, que é onde o casal vai aparecer depois que o navio naufraga, no fim da terceira temporada.

O roteiro dos 13 episódios é baseado no quarto romance da saga de oito livros da autora americana Diana Gabaldon, intitulado "Os Tambores de Outono". Nessa fase, antigos personagens voltarão à cena e novos serão apresentados, entre eles um viajante do tempo. "Nos Estados Unidos, Jamie terá um pouco de dificuldade para se adaptar. Serão novos desafios e surpresas. Mas, pela primeira vez, os fãs vão ver Claire e Jamie como um casal de fato", disse Heughan, em entrevista ao canal Entertainment Tonight do Canadá.

Confira o trailer:





Segundo o ator, as paisagens da Carolina do Norte são surpreendentemente parecidas com as da Escócia, o que ajudará seu personagem a se sentir mais à vontade. "Interpretar Jamie por tanto tempo me fez aprender muito. E amadurecer também", afirma o escocês. "Nesta temporada, Jamie vai reencontrar um personagem que ele não esperava que estivesse ainda em sua vida", revela Heughan.

Caitriona está animada com a estreia da nova temporada de "Outlander". "Mesmo tendo interpretado Claire por quatro anos e meio, a personagem ainda me surpreende. A cada dia no set de gravação há algo novo me esperando", disse a atriz irlandesa, também para o Entertainment Tonight canadense. "É uma história de amor que todo mundo gostaria de ter, mesmo que separada por 200 anos."

O sucesso da atração já garantiu a produção da quinta e da sexta temporadas, que terão como base os livros "A Cruz de Fogo" e "Um Sopro de Neve e Cinzas".