Novo single de ZéVitor chega às plataformas digitais

Novo single de ZéVitor chega às plataformas digitais

Lançamento do clipe de “Quente” será na sexta, dia 3, às 18h, no YouTube

Correio do Povo

ZéVitor lança o single “Quente”, em parceria com Garcia Gabé e Aureo Gandur

publicidade

O primeiro single da nova fase de ZéVitor já está disponível nas plataformas digitais. Muitas foram as transições ao longo da carreira ainda incipiente do cantor. A cada novo álbum ou EP, ele flertou com estilos e linguagens distintas. E o lançamento do single “Quente”, em parceria com Garcia Gabé e Aureo Gandur, marca mais uma mudança surpreendente na trajetória artística de ZéVitor. 

A música já começa pelo refrão um tanto provocativo: “Quem te disse quem eu sou?”. Sob uma atmosfera sombria de efeitos eletrônicos e elementos percussivos híbridos, o tema quase mântrico da guitarra de Aureo, que também assina a produção da faixa com Garcia, irrompe e some com a mesma precisão, conforme a canção se desenrola, pontuando a bem construída melodia. 

E se o arranjo chama a atenção por seu caráter experimental, a letra é, talvez, a mais lúdica de todo o repertório de ZéVitor. Ao ouvinte mais atento não passarão batidas as aliterações que combinam “Quem te disse...” e “...Quente amor”, “...Toca e acalma” e “A calma te toca...”, ou ainda o uso de termos de múltiplo sentido, como na estrofe “Acende o pavio e me chama/Acende a chama e vem”. 

O primeiro single dessa nova fase instiga também a curiosidade dos fãs sobre a temperatura de seus próximos lançamentos. O clipe de “Quente” será lançado na sexta-feira, dia 3, às 18h, no YouTube.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895