Oficina de dança gratuita para pessoas com ou sem deficiências em Porto Alegre

Oficina de dança gratuita para pessoas com ou sem deficiências em Porto Alegre

Projeto tem objetivo de integrantes diferentes públicos

Correio do Povo

Intitulado Diversidade Dançada, oficina gratuita ocorre neste sábado

publicidade

O Instituto Ling (rua João Caetano, 440, Três Figueiras) realiza, neste sábado, uma oficina gratuita de dança destinado a pessoas com ou sem deficiências. O projeto tem objetivo de integrar diferentes públicos, seus corpos e experiências. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site do centro cultural. A oficina ocorre das 14h às 17h. 

A atividade é ministrada pelos professores Daniel Elizeu Fagundes e Laura Bernardes, do grupo Diversos Corpos Dançantes. Durante o encontro, eles trabalham a conscientização corporal, explorando os movimentos naturais de cada participante por meio da ampliação dos sentidos e da percepção das relações com o corpo e o espaço.

O Instituto Ling também realiza, neste sábado, a partir das 11h, mais uma sessão do projeto "Contando e Cantando Histórias", do grupo Teatro Ateliê. Na atividade destinada a adultos e crianças a partir dos três anos, a companhia mistura música, brincadeiras e literatura revisitando contos clássicos e populares com dinâmicas animadas e canções originais apresentadas ao vivo. Os ingressos para o encontro custam R$ 30 (inteiro) e R$ 15 (meia-entrada).


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895