One Direction vai se separar temporariamente, diz imprensa

One Direction vai se separar temporariamente, diz imprensa

Artigo do The Sun fez com que disparasse interesse pelos ingressos para shows da banda

AFP

Grupo está atualmente em turnê pelos Estados Unidos

publicidade

O grupo One Direction se separará durante um ano para que os quatro integrantes se dediquem a projetos solo, afirma nesta segunda-feira o jornal britânico The Sun. No entanto, a informação não confirmada pela banda pop britânica.

"Estiveram juntos por cinco anos, um tempo incrível para um grupo. Merecem ao menos um ano para trabalhar em seus próprios projetos", declarou ao jornal uma fonte que não quis se identificar, próxima ao grupo. A separação se tornará efetiva em março, segundo o jornal.

O grupo ficou reduzido a quatro membros - Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan - depois que um de seus componentes, Zayn Malik, o deixou em março. O artigo do The Sun disparou o interesse pelos ingressos para os shows da banda juvenil que já vendeu mais de 65 milhões de discos.

O grupo está atualmente em turnê pelos Estados Unidos. A viagem deve terminar com três apresentações em Sheffield (norte da Inglaterra) nos dias 29, 30 e 31 de outubro. Os ingressos já estavam esgotados, mas nas últimas horas seu valor dobrou nos sites de leilão na internet.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895