Opus Promoções e Hits Entretenimento anunciam fusão

Opus Promoções e Hits Entretenimento anunciam fusão

Novos projetos passarão a ser produzidos em conjunto e assinados pela Opus

Correio do Povo

Slash esteve em Porto Alegre com produção da Hits Entretenimento em maio deste ano

publicidade

A Opus Promoções e a Hits Entretenimento anunciaram, nesta segunda-feira, a fusão das duas produtoras para formar uma única empresa.

Segundo o vice-presidente do Grupo Opus, Jonathas Zaffari, a ideia da fusão foi um caminho natural que surgiu ao longo dos últimos anos. Motivos para a união das duas empresas não faltaram. "A Hits é uma empresa com larga experiência e reconhecida nacionalmente. A fusão certamente trará inúmeros benefícios ao setor do entretenimento", contou o executivo.

Para o sócio-diretor da Hits Entretenimento, Lucas Giacomolli, a parceria que começou dentro das casas de espetáculos administradas pela Opus, onde a Hits Entretenimento realizava seus shows, reforçou o objetivo comum das duas produtoras: "A nossa parceria sempre deu certo. É uma característica da Hits unir forças e agregar valor. Estamos ansiosos para esta nova fase que se inicia”. 

Ampliar projeção nacional 

Os shows já anunciados pela Hits seguem inalterados. Já os novos projetos passarão a ser produzidos em conjunto e assinados pela Opus.

História

Desde 1976, a Opus administra nove casas de espetáculos nas regiões Sul, Nordeste e Sudeste. Já trouxe ao País grandes nomes nacionais e internacionais do entretenimento. 

Com 15 anos de atuação, a Hits Entretenimento é especializada na criação e organização de eventos culturais. Já produziu mais de cem shows internacionais como Beyoncé, Bon Jovi e Kiss, e mais de mil shows nacionais como Caetano Veloso, Djavan e Maria Bethânia. Além de ser responsável pela gestão da carreira de artistas, como do cantor sertanejo Daniel.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895