Otto Guerra libera "Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock’n’roll" no YouTube
capa

Otto Guerra libera "Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock’n’roll" no YouTube

Diretor gaúcho disponibilizou a animação para público em quarentena

Por
Correio do Povo

"Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock’n’roll" foi lançado em 2006

publicidade

A Otto Desenhos Animados disponibilizou, nesta quinta-feira, o longa "Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock’n’roll" no YouTube. "Disponibilizamos nosso longa dos hippies gordos do Angeli pra tentar ajudar nesses tempos difíceis que virão", escreveu o diretor da animação, Otto Guerra, no Facebook. 

"Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock’n’roll"  foi lançado em 2006 e foi a primeira animação brasileira a receber o selo proibido para menores de 18 anos do Ministério da Justiça. Mas, depois de alguns recursos, a classificação indicativa baixou para 16. 

A animação se passa em uma festa na virada de 1972. Os jovens Wood, Stock, Lady Jane, Rê Bordosa, Rampal, Nanico e Meia Oito vivem intensamente o barato do flower power ao explodir dos fogos de ano novo. Trinta anos se passam e eles, agora carecas e barrigudos, enfrentam as dificuldades de um mundo cada vez mais individual e consumista. 

O filme tem a dublagem de Rita Lee, Tom Zé, Julio Andrade, Janaína Kremer, Zé Victor Castiel e músicas de Júpiter Maçã, Rita Lee, Tom Zé, Novos Baianos, Arnaldo Baptista.

Confira o trailer