Ozzy Osbourne admite que é viciado em sexo

Ozzy Osbourne admite que é viciado em sexo

Cantor fez postagem no Facebook e contou que está fazendo tratamento

Correio do Povo

Vocalista toca com o Black Sabbath em Porto Alegre no dia 28 de novembro

publicidade

O cantor Ozzy Osbourne fez uma postagem em sua página no Facebook nesta quarta-feira admitindo que é viciado em sexo. “Nos últimos seis anos, eu tive que lidar com um vício em sexo”, disse o vocalista do Black Sabbath, que toca em Porto Alegre no dia 28 de novembro.

Há alguns anos, Sharon Osbourne, casada com o músico por mais de 30 anos, já havia contado à imprensa sobre o vício de Ozzy. O casal anunciou a separação em maio, após a revelação de que o cantor tinha um caso com a cabeleireira Michelle Pugh.

Pugh, inclusive, foi citada no texto de Ozzy em função de uma declaração recente à revista People. Na ocasião, ela falou que não acreditava que o músico fosse viciado em sexo e que ele demorou um ano para flertar com ela. “Fui cortejada e adorei. Quando eu digo que ele me deu o maior amor da minha vida, eu quero dizer isso”, garantiu.

Em sua publicação, o cantor mostrou sua versão e pediu desculpas para a cabeleireira. “Sinto muito se a Sra. Pugh levou nosso relacionamento sexual para fora desse contexto. Também gostaria de pedir desculpas para outras mulheres com que eu tenho tido relações sexuais”, escreveu.

Para finalizar o texto, Ozzy disse que está fazendo um tratamento intensivo desde que o caso foi parar na mídia. “Estou envergonhado com o que meu comportamento tem feito para minha família. Eu agradeço a Deus que minha esposa incrível está ao meu lado para me apoiar”, concluiu.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895