Pabllo Vittar conquista todos os corações em clipe de "Amor de Que"

Pabllo Vittar conquista todos os corações em clipe de "Amor de Que"

Faixa faz parte do EP "111" lançado em novembro

Correio do Povo

"Amor de Que" traz Pabllo Vittar conquistando todos os corações em novo videoclipe

publicidade

Pabllo Vittar lançou, nesta quarta-feira, o seu novo videoclipe. "Amor de Que" integra a primeira parte do EP "111", lançado no dia do aniversário da cantora, em novembro. Com direção de João Monteiro, o vídeo traz a drag queen conquistando todos os corações e exaltando toda a sua liberdade para amar. 

"Adorei gravar esse clipe, ele possui uma atmosfera diferente dos meus últimos trabalhos. Espero que os fãs também curtam tanto quanto eu. Essa música é muito especial para mim", resumiu Pabllo. 

"Amor de Que" é o 10º trabalho que João Monteiro e a cantora realizam juntos. "Ela sempre me permitiu inovar e criar mundos novos. Dessa vez, depois de dois sucessos marcados por clipes em estúdio com linguagem pop americana, decidimos trazer a Pabllo de volta para esse atmosfera bem brasileira. Com um jogo inteligente de câmera, os rapazes que interagem com ela vão sendo trocados, o que reforça a ideia de um amor diverso e livre", disse o diretor. 

O clipe de “Amor de Que” coroa o término de um ano especial de lançamentos e conquistas para Pabllo Vittar. Em 2019, a cantora foi considera uma das líderes da próxima geração pela renomada revista norte-americana Time.

Além disso, no começo de novembro, Pabllo se tornou a primeira cantora drag queen a receber um prêmio (Melhor Artista Brasileiro) e a se apresentar no MTV EMA. Ainda neste mês, a artista recebeu o título de Drag Hero durante a última edição da Gay Times Honours 500, realizado em Londres.

Confira o clipe


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895