Pabllo Vittar se apresenta na ONU em evento que homenageia rainha Elizabeth II

Pabllo Vittar se apresenta na ONU em evento que homenageia rainha Elizabeth II

Cantora drag queen fez um pocket show no encontro que ocorreu em Nova Iorque nessa terça

AE

Pabllo Vittar se apresentou no evento que comemorava os 93 anos da Rainha Elizabeth II

publicidade

Pabllo Vittar se apresentou em um evento fechado na Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, na noite dessa terça-feira. No Instagram, a cantora comemorou o feito: "Vai ter viado na ONU, sim!".

A drag queen fez um pocket show no encontro cuja temática era igualdade e inclusão e comemorava os 93 anos da rainha Elizabeth II. Na apresentação, ela cantou sucessos como "Corpo Sensual", "Diske Me" e "Indestrutível". 

Além da homenagem à monarca britânica, o evento trouxe à tona os 50 anos da revolução de Stonewall, momento que marcou a luta pelos direitos civis da comunidade LGBT. Essa foi a primeira vez que o evento trouxe uma performance ao vivo. "Obrigada Nações Unidas e Global Citizen pelo convite. Foi uma honra", disse Pabllo ao publicar uma foto dela diante do símbolo da organização mundial. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Thanks United Nations and Global Citizen for the invitation, it was an honour! @glblctzn @unitednations vai ter viado na ONU sim! ph: @ernnacost

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

A presença de Pabllo Vittar em Nova Iorque não para por aí. Ela participará Da Parada LGBT da cidade, que ocorre nos dias 29 e 30 de junho.

A cantora também estará nos eventos comemorativos do mês do orgulho LGBT em Los Angeles, Boston, Miami, Chicago, San Francisco e em Toronto, no Canadá. "Estou muito feliz com essas oportunidades, quero que minha voz e nossa bandeira seja ainda mais vista e entendida perante o mundo", contou Pabllo. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895