Para rir antes de cair na folia

Para rir antes de cair na folia

O Porto Alegre Comedy Club exibe apresentações de hoje a sábado

Marcito Castro apresenta o seu mais recente show solo hoje no Comedy

publicidade

O Porto Alegre Comedy Club recebe, de hoje até sábado, os espetáculos solo de humor de Marcito Castro, Nando Viana e Rafael Ritta. Ingressos à venda no minhaentrada.com.br e na bilheteria do local. O Poa Comedy Club se localiza no Pátio Shopping (rua 24 de Outubro, 1454). 

Nesta quinta-feira, às 20h, Marcito Castro apresenta o mais recente solo “Tu Acha Que Eu Não Te Testo?”. Depois do sucesso do primeiro solo “Tu Acha Que Eu Não Te Dole?”, neste novo espetáculo Marcito Castro explora novas piadas, ou seja, é um show onde ele testa novos textos. Marcito é comediante conhecido pelo seu humor que fala sobre sua infância no Sarandi, dos tempos de colégio público, dos relacionamentos, até à chegada na vida adulta como professor de História... e agora de comediante stand up! 
Na sexta-feira, às 20h, Nando Viana segue a sua trilha de espetáculos bem-sucedidos, iniciada com “Da turma do fundão desde 1981” e “A vida não tá nem aí pro teu planejamento”. Nando apresenta o espetáculo “Coloca o cinto que a viagem vai ser longa”, um novo resumo da vida desse gaúcho que com mais de 10 anos de carreira promete continuar entregando as histórias mais engraçadas que acontecem com ele em seu cotidiano. O apanhado vai desde a experiência de ser pai até sua participação no fenômeno de audiência “A Culpa é do Cabral”, programa que apresenta com os amigos comediantes Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Rafael Portugal e Rodrigo Marques, no Comedy Central. Nando ainda passa por momentos engraçados que falam de seus medos da velhice e as brisas mais loucas que passaram por sua cabeça em seus momentos de reflexão. 
No sábado, 20h, Rafael Ritta apresenta no Comedy o seu solo “Cadê O Lúcio?” que mistura os gêneros da comédia stand up com a comédia de personagem. O ator e comediante de 34 anos é da nova safra. Surgiu em 2015 ao criar o personagem Alex Ahã, um rasta sequelado com um carisma peculiar que agrada a todos no palco. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895