Passar um tempo com Isabella Taviani no CP Lá em Casa

Passar um tempo com Isabella Taviani no CP Lá em Casa

Live do Correio do Povo conta com a cantora e compositora carioca de sucesso será nesta quarta, 18h

Isabella Taviani vai falar de quarentena, do novo disco e cantar suas principais canções

publicidade

A atração desta quarta-feira, às 18h, do CP ao Vivo lá em Casa é Isabella Taviani, cantora e compositora com carreira consolidada em todo o país. Confira nas plataformas do CP (facebook.com/CorreioDoPovo/, youtube.com/user/correiodopovo2009 e twitter.com/correio_dopovo). 
Com 51 anos de idade e chegando aos 20 de carreira, Isabella estava há 7 anos sem lançar disco de inéditas. Considerando que "Carpenters Avenue" (2016) era um projeto de regravações do grupo californiano, o lançamento de “A Máquina do Tempo”, oitavo CD da carreira, em janeiro deste ano foi recebido com euforia pelos fãs de Isabella. O disco tem inovações sensíveis tanto no processo de composição como na sonoridade, já que boa parte da produção foi feita na Argentina com músicos portenhos. "Quando dividi a produção  do 'Carpenters Avenue' entre Rio-Los Angeles  fiquei fascinada com a combinação estética oposta que acabou acontecendo. O André Vasconcellos me propôs essa aventura e nós embarcamos para Buenos Aires", destacou Isabella. 

O CD foi lançado após a turnê dos 15/16 anos de carreira fonográfica contando a história de mudanças profundas na vida de Isabella que se tornou mãe de gêmeos enquanto comemorava 51 anos. Das 11 faixas, seis são assinadas com a cantora e compositora Myllena (sua esposa): "Alfabeto Grego", "Luar de Prata", "Aconteceu", "Tudo em Volta é só você", "A Máquina do Tempo" e "Não Brinca Comigo". A live desta quarta deve contar com sucessos como “Luxúria”, “A Palavra Errada”, “Raio X”, “Sob Medida”, “Deixa Estar, “Sentido Contrário”, “Estrategista” e as canções que os fãs pedirem


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895