Pattinson diz que 'Batman' vai explorar outros ângulos do herói

Pattinson diz que 'Batman' vai explorar outros ângulos do herói

Ator, que protagoniza a nova adaptação, diz que superprodução é diferente de tudo que ele já fez em sua carreira nos cinemas

R7

Robert Pattinson será Bruce Wayne no novo filme do Batman nos cinemas

publicidade

A ansiedade dos fãs para o novo filme do Batman aumenta a cada dia, com a estreia, marcada para março, se aproximando.

Robert Pattinson, que vive o herói nesta nova adaptação, falou ao The Daily Record sobre o papel: "É diferente de tudo que eu já fiz antes".

O ator conta que demorou para assimilar que estava interpretando o personagem: "Foi uma experiência muito divertida. É um dos maiores personagens de ficção do século 21. É uma honra tremenda para mim interpreta-lo. Em alguns momentos durante as filmagens eu me via no reflexo de alguma coisa e era um lembrete do tipo 'Nossa, isso é louco, eu realmente sou o Batman'".

Pattinson também comentou na entrevista sobre o novo traje do Batman: "Qualquer pessoa que tenha interpretado um superherói icônico como este lembra da primeira vez em que colocou o traje e, sim, foi bastante especial. O traje faz boa parte do trabalho para você nas cenas de ação, mas nem sempre é a coisa mais fácil de usar". 

O astro revelou ainda que o novo filme promete lidar com assuntos profundos a respeito da essência do personagem: "As pessoas enxergam o Batman como esse personagem puramente heróico, mas em nossa história questionamos qual é a natureza de um herói e damos diferentes ângulos para essa questão".

Dirigido por Matt Reeves, de Cloverfield: Monstro, Planeta: O Confronto e A Guerra, Batman estreia em 4 de março e conta com outros grandes nomes no elenco, como Zoë Kravitz, que vive a Mulher-Gato, Paul Dano, como o Charada, Colin Farrell, como o Pinguim, Jeffrey Wright como Comissário Gordon e Andy Serkis como Alfred.

Veja o trailer completo abaixo.

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895