Peça infantil é transmitida pelo CHConecta

Peça infantil é transmitida pelo CHConecta

“O Menino que Aprendeu Cedo Demais” ganha exibição via YouTube

Correio do Povo

Pablo Capalonga no premiado ‘O Menino que Aprendeu Cedo Demais’

publicidade

O Centro Histórico-Cultural Santa Casa, dentro do projeto CHConecta, promove a apresentação de “O Menino que Aprendeu Cedo Demais”, nesta quinta-feira, a partir das 20h, pelo canal do CHC no YouTube. O link do espetáculo da Telúrica Produções, ganhador de seis troféus no Prêmio Tibicuera (Espetáculo, Ator, Trilha Sonora Original, Cenário, Iluminação e Produção), será disponibilizado através da plataforma Sympla, com acesso por até 72 horas, ou melhor, até o próximo domingo, 26 de julho.

Ao retornar à casa onde cresceu, um homem volta à infância, quando entra no sótão onde brincava. Mergulhado neste clima saudosista, imagens de momentos vividos ali voltam a sua mente, e personagens passam a contar uma história de aventuras e desafios, criando um clima de cumplicidade com a plateia. A peça conta a história de muitos de nós, que tivemos a orientação valiosa de um mestre/professor e de todo aquele que tem algo a contar, porque um dia já foi criança. 
A direção é de Airton de Oliveira e a interpretação, de Pablo Capalonga, que assina o texto, junto com Miriam Benigna. A trilha sonora é de Arthur Barbosa e a iluminação de Nara Maia. O figurino é de Cláudio Benevenga, que também assina o cenário junto com Marcos Buffon. 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895