capa

Pedro Borghetti lança seu primeiro álbum com show em Porto Alegre nesta quarta

Com nove músicas, disco apresenta reflexão sobre a passagem do tempo e todas as suas ramificações

Por
Correio do Povo

Show de Pedro Borghetti será no Teatro Renascença

publicidade

Pedro Borghetti, cantor, compositor e multi-instrumentista, faz show de lançamento em Porto Alegre nesta quarta-feira, às 20h30min, de “Linhas de Tempo”, seu primeiro disco, no Teatro Renascença (Erico Verissimo, 307). Com 23 anos, o filho de Renato Borghetti e Cadica apresenta a sua reflexão sobre a passagem do tempo e todas as suas ramificações, revelando uma obra íntima e sensível. 

• Maurício Manieri faz show romântico no Dia dos Namorados em Porto Alegre

A criação estética do álbum foi elaborada com a participação de Lorenzo Flach (guitarra e processamento de efeitos) e Neuro Júnior (violão sete cordas). Juntos, eles promovem a união de timbres que dialogam com o bombo leguero e as interpretações autobiográficas de Pedro. A gravação do disco foi feita na Barra do Ribeiro, na fazenda de seu pai, e contou com a produção de Guilherme Ceron (Estúdio Toca do Graxaim) e gravação, mixagem e masterização de Wagner Lagemann (Estúdio Pedra Redonda).

O álbum reúne nove músicas e traz as participações de Federico Wolf (Uruguai), Guilherme Ceron (Pelotas) e Paola Kirst (Rio Grande). Além de uma parceria com a uruguaia Macarena Trindade e outra com o músico Rafa Costa. No show desta quarta-feira, Pedro recebe os parceiros Guilherme Ceron e Paola Kirst, além das participações especiais de suas irmãs, Emily e Nina Borghetti. Ingressos estão disponíveis no site da plataforma Sympla.