Pedro Borghetti lança seu primeiro álbum com show em Porto Alegre nesta quarta
capa

Pedro Borghetti lança seu primeiro álbum com show em Porto Alegre nesta quarta

Com nove músicas, disco apresenta reflexão sobre a passagem do tempo e todas as suas ramificações

Por
Correio do Povo

Show de Pedro Borghetti será no Teatro Renascença

publicidade

Pedro Borghetti, cantor, compositor e multi-instrumentista, faz show de lançamento em Porto Alegre nesta quarta-feira, às 20h30min, de “Linhas de Tempo”, seu primeiro disco, no Teatro Renascença (Erico Verissimo, 307). Com 23 anos, o filho de Renato Borghetti e Cadica apresenta a sua reflexão sobre a passagem do tempo e todas as suas ramificações, revelando uma obra íntima e sensível. 

• Maurício Manieri faz show romântico no Dia dos Namorados em Porto Alegre

A criação estética do álbum foi elaborada com a participação de Lorenzo Flach (guitarra e processamento de efeitos) e Neuro Júnior (violão sete cordas). Juntos, eles promovem a união de timbres que dialogam com o bombo leguero e as interpretações autobiográficas de Pedro. A gravação do disco foi feita na Barra do Ribeiro, na fazenda de seu pai, e contou com a produção de Guilherme Ceron (Estúdio Toca do Graxaim) e gravação, mixagem e masterização de Wagner Lagemann (Estúdio Pedra Redonda).

O álbum reúne nove músicas e traz as participações de Federico Wolf (Uruguai), Guilherme Ceron (Pelotas) e Paola Kirst (Rio Grande). Além de uma parceria com a uruguaia Macarena Trindade e outra com o músico Rafa Costa. No show desta quarta-feira, Pedro recebe os parceiros Guilherme Ceron e Paola Kirst, além das participações especiais de suas irmãs, Emily e Nina Borghetti. Ingressos estão disponíveis no site da plataforma Sympla.