Percussão e orquestra marcam o final de semana

Percussão e orquestra marcam o final de semana

Quadra Imperadores do Samba e Redenção terão programações diversas neste domingo

Correio do Povo

Alunos da Turucutá Batucada Coletiva Independente se apresentam com mais quatro bandas, neste domingo, a partir das 16h, na Imperadores do Samba

publicidade

A quadra da Imperadores do Samba (avenida Padre Cacique, 1567) sediará neste domingo, a partir das 16h, o show de formatura da Oficina de Percussão da Turucutá. A festa conta com apresentação das bandas Motherfunky, Triozinho da Silva, Pagodim 90 e Grupo Show da Imperadores do Samba e nas pickups o DJ Malik. A Oficina da Turucutá propicia o contato com instrumentos usados em baterias de escolas de samba, com ensaios todos os sábados à tarde, ao longo de quase um ano. A turma de 2017 mostrará tudo que aprendeu no evento com muita batucada, forró, soul, pagode e ainda feiras de artesanato e brechó.

Mais uma edição do projeto Estar Bem Sesc e Senac será realizada neste domingo, com show da Ospa e Fafá de Belém, das 18h às 21h, na Redenção. Sob a regência do maestro Evandro Matt, serão executadas composições de Bernstein, Dvorák, Camargo-Guarnieri e Strauss. O programa também inclui uma seleção de música popular brasileira que ganhará forma na voz da cantora paraense, nos arranjos feitos especialmente para a ocasião por Alexandre Ostrovski Jr.
A iniciativa oferece, a partir das 9h, no local, ações gratuitas, para todas as idades.

Pela manhã serão feitos atendimentos de massagem e, à tarde, serviços de barbearia e cortes de cabelo masculino, feminino e infantil. Na área de saúde, terá verificação de pressão arterial, glicemia, teste respiratório, cuidados com a higiene bucal e índice de massa corporal. Dicas nutricionais, oficinas de trabalhos manuais e brinquedos e jogos para a criançada também estão no programa.

Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895