Petição online quer impedir Phil Collins de voltar aos palcos

Petição online quer impedir Phil Collins de voltar aos palcos

Músico anunciou em outubro pausa para show beneficente <br />

Correio do Povo

Ex-líder da banda Genesis vai fazer show beneficente dia 12 de dezembro

publicidade

Uma petição online quer barrar os planos do cantor britânico Phil Collins de dar uma pausa na aposentadoria para realizar um show em Miami em favor de sua fundação de assistência a jovens carentes. Com o título “Phil Collins deve ser parado”, o documento já tem mais de 2.500 apoiadores.

Criada por Brian Pee, morador da cidade de Nova Iorque, a petição traz a seguinte descrição: "Phil Collins anunciou que 'não está mais aposentado'. Já há muito sofrimento no mundo. Isso deve ser impedido”. Pee pretende reunir 5 mil assinaturas e entregá-las à ONU.

O documento ainda traz duras críticas ao músico de 64 anos. "Se mandamos o homem para o espaço, por que não o mandar também? Nossas crianças merecem um futuro melhor", diz uma das mensagens.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 22 de abril de 2025

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895