Pitty anuncia versão comemorativa de 15 anos do álbum 'Anacrônico'

Pitty anuncia versão comemorativa de 15 anos do álbum 'Anacrônico'

Para celebrar a data, a cantora vai lançar uma versão especial do segundo disco de carreira, que traz hits como 'Na Sua Estante'

Por
R7

Pitty vai comemorar 15 anos do disco 'Anacrônico'


publicidade

Há 15 anos, Pitty lançava o segundo álbum, Anacrônico. Para celebrar a data, a cantora anunciou uma versão especial do importante disco, que traz hits como Na Sua Estante.

A versão de aniversário chegará dia 21 de agosto aos aplicativos de música. E, além das 13 faixas originais, Anacrônico (Deluxe Edition) contará com 3 bonus tracks que jamais haviam sido lançadas em versão de estúdio. Uma delas é O Muro, a primeira gravação de Martin Mendonça como guitarrista de Pitty. A música, que já rodava na internet em 'piratas', agora pode ser ouvida oficialmente nas plataformas digitais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra novidade é a inédita versão de estúdio de Seu Mestre Mandou. O lado B de Anacrônico já havia sido tocada ao vivo, mas a gravação original seguia desconhecida do grande público. Fechando o lançamento, há uma demo feita por Pitty e seu primeiro e finado guitarrista Peu Sousa, Déja Vù, gravada ainda durante as sessõe de Admirável Chip Novo (2003).


Completando as novidades da artista, Pitty ainda fará uma programação especial sobre o álbum, em seu canal na plataforma de stream.