Porto Alegre recebe 7º Afro'N'Talks nesta quinta

Porto Alegre recebe 7º Afro'N'Talks nesta quinta

Evento terá diversas atrações com a temática "Invisibilidade Negra LGBT"

Correio do Povo

Onília Araújo irá falar de mercado e a construção dos hábitos negros

publicidade

A Associação Cultural Vila Flores (rua São Carlos, 753), em Porto Alegre, irá receber o 7º Afro'N'Talks nesta quinta-feira. Com o tema "Invisibilidade Negra LGBT", o evento ocorre a partir das 18h, com diversas atrações relacionadas a cultura e ao empreendedorismo negro e LGBT. 

O objetivo do evento é colocar um holofote sobre essas pessoas e abordar os desafios destes dois marcadores sociais. Para isso, a programação inclui um talk show de entrevista sobre afroempreendedorismo, monólogos sobre preconceito e black money, networking, confraternização, show e feira de produtos.

O ingresso para o 7º Afro'N'Talks pode ser adquirido antecipadamente por R$ 20 pelo site Sympla. No dia do evento as entradas estarão disponíveis na entrada do local por R$ 25. 

Programação

A abertura do Espaço Kids e do consumo na feira de expositores e vendedores irão marcar o início do evento, às 18h.

Em seguida, às 19h45min, ocorre a gravação do talk show pela TV Nação Petra com Luana Daltro entrevistando o maquiador Alex Maker, renomado profissional da beleza, que abordará o tema central da edição e falará de sua carreira. Antes e após a gravação, às 18h30min e às 20h15min, haverá show de Claudia Quadros e Banda. 

A noite terá ainda o Momento Griô, às 20h25min, em que Maria Cristina dos Santos ensinará a combater, com informação histórica e cultural, frases e afirmações racistas naturalizadas na sociedade. 

Por fim, às 20h35min, acontecerá o Momento Black Money, com Onília Araújo. A palestra irá falar sobre mercado, afroempreendedorismo, e a construção dos hábitos negros em relação à pobreza e à riqueza.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 29 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895