Porto Alegre terá festival de reggae em janeiro

Porto Alegre terá festival de reggae em janeiro

Bandas se reunirão no palco do Opinião

Correio do Povo

Os argentinos do Rootment estão prontos para sua estreia no Brasil

publicidade

O ano vai começar no embalo tranquilo do reggae, em Porto Alegre. Dia 21 de janeiro, a partir das 22h, o Opinião (José do Patrocínio, 834) será palco para o "Summer Reggae Festival", que vai reunir a banda carioca Nayah, famosa pela sua mistura de estilos, o grupo argentino Rootment, e os representantes gaúchos da Banda do GrooVI e Villena Acústico. Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 40 (inteira) e R$ 25 (promocional, válido para qualquer pessoa).

Os caras de Niterói estarão aqui para apresentar a polêmica e inédita “Pergunte Pro Seu Médico” (ouça abaixo) e algumas das composições que viraram hits no YouTube, como “Sua Beleza” e “A Vida Não Pode ser pela Metade”.

Já os hermanos, influenciados pelo mestre Bob Marley e pelo Groundation, por outro lado, vão aproveitar a sua estreia em território brasileiro para promover o seu segundo álbum, “The Roots Moviment”, com letras em inglês e streaming gratuito.

Por fim, a Banda do GrooVI e o Acústico Villena contarão com as participações especiais de algumas referências do reggae local, como Fyah Rocha, Pablo Seea Rasta e Ras Sansão.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895