Arte & Agenda

Prefeitura orienta produtoras a cancelar eventos em Porto Alegre

Reunião com o setor é prevista para a semana que vem

Medida é uma prevenção ao risco de contaminação pelo Covid-19
Medida é uma prevenção ao risco de contaminação pelo Covid-19 Foto : João Fiorin / PMPA / Divulgação / CP

A Prefeitura de Porto Alegre determinou que o Escritório de Eventos oriente as produtoras culturais a cancelarem todos os eventos com mais de cem pessoas programados para os próximos dias na cidade.

A medida é uma prevenção ao risco de contaminação pelo Covid-19. Uma reunião com o setor é prevista para a semana que vem.

Para segunda-feira, foram marcadas reuniões com lideranças de entidades empresariais e setoriais para um trabalho integrado de prevenção ao vírus, a exemplo dos encontros realizados, nesta sexta-feira, entre a Secretaria Municipal da Saúde e a rede hospitalar de Porto Alegre.

O Executivo também orienta que pessoas que estiveram em países ou estados brasileiros com grande contaminação ou, ainda, em contato com pacientes suspeitos de terem o coronavírus, trabalhem de forma remota.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 18 de janeiro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio