Presidente da Marvel está desenvolvendo novo filme de "Star Wars"
capa

Presidente da Marvel está desenvolvendo novo filme de "Star Wars"

Kevin Feige é grande fã da saga interestelar

Por
AE

Presidente da Marvel está se unindo à Lucasfilm para desenvolver um novo filme da saga

publicidade

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está se unindo à Lucasfilm para desenvolver um novo filme de "Star Wars". O copresidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, disse ao The Hollywood Reporter que faz sentido ele se juntar à presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, para ajudar a inaugurar uma nova era nas histórias da saga. Afinal, o produtor cinematográfico é um grande fã de "Guerra nas Estrelas".

"Estamos empolgados com os projetos em que Kathy e a equipe da Lucasfilm estão trabalhando, não apenas em termos de 'Star Wars', mas também de 'Indiana Jones' e outras partes da empresa, incluindo 'Filhos de Sangue e Osso', com Emma Watts e Fox", disse Horn. "Com o fim da saga Skywalker, Kathy está atrás de uma nova era na narrativa de Star Wars, e sabendo que Kevin é um fã obstinado, faz sentido que esses dois produtores extraordinários trabalhem juntos em um filme de Star Wars", completou.

Como presidente da Marvel Studios, adquirida pela Disney em 2009, Feige transformou o Universo Cinematográfico da Marvel na franquia de maior sucesso na história do cinema, com mais de 22 bilhões de dólares em vendas de ingressos em todo o mundo.