Produtores de "Homem-Aranha no Aranhaverso" vão desenvolver novas séries do super-herói
capa

Produtores de "Homem-Aranha no Aranhaverso" vão desenvolver novas séries do super-herói

Phil Lord e Chris Miller assinaram contrato de exclusividade com a Sony Pictures

Por
Correio do Povo

Novos projetos dos produtores não tiveram detalhes revelados

publicidade

Phil Lord e Chris Miller, produtores de "Homem-Aranha no Aranhaverso", elogiado filme que conquistou o Oscar de "Melhor Animação", vão desenvolver novos conteúdos sobre o universo do super-herói. As informações são do site Deadline.

Segundo a publicação, a dupla de cineastas assinou um contrato de exclusividade de cinco anos com a Sony Pictures Television, que prevê diversas séries live-action e animações de drama e comédia. Ainda não foram revelados detalhes sobre os projetos, no entanto, é provável que os personagens da Marvel pertencentes ao estúdio sejam abordados.

"Somos muito gratos a todos da Sony Pictures Television por escolherem fazer parceria com a gente e expandir nosso relacionamento duradouro com o estúdio", disseram Lord e Miller em um comunicado conjunto na segunda-feira. "Juntos, pretendemos fazer um trabalho inovador da mais alta qualidade e integridade, e colocar esse trabalho em proximidade de todo mundo, onde quer que estejam", concluíram.

Os produtores tiveram outros títulos bem sucedidos na Sony, como por exemplo, "Tá Chovendo Hambúrguer" e os filmes de "Jump Street". Além disso, uma sequência para "Homem-Aranha no Aranhaverso" já está confirmada.