Projeto "Conexão Bilateral" estreia em Porto Alegre com show dos uruguaios Hermanos Láser
capa

Projeto "Conexão Bilateral" estreia em Porto Alegre com show dos uruguaios Hermanos Láser

Apresentação ocorre neste sábado no Teatro do Sesc

Por
Correio do Povo

Hermanos Láser toca em Porto Alegre neste sábado no Teatro do Sesc

publicidade

Porto Alegre recebe, neste sábado, o projeto "Conexão Bilateral" com objetivo de conectar a música gaúcha com a platina. Para estrear, os uruguaios dos Hermanos Láser subirão no palco do Teatro do Sesc (Alberto Bins, 665, Centro Histórico), às 20h, para o show do lançamento do segundo álbum: "El Problema de la Forma". 

Mas antes, o guitarrista e vocalista Arthur Pares fará o show de abertura, onde lançará single e clipe, e tocará um repertório autoral que deve contar com faixas como "Surpresa Maior" e "Às Vezes". “Esse é um momento muito importante na minha vida musical, reuni nesta música elementos que gosto de trabalhar nos arranjos, pude me dedicar com mais profundidade e estou super feliz com o resultado", disse o jovem. 

"Sinto, a cada dia, uma evolução constante que me permite criar coisas novas. É um momento de muitas ideias e inspirações. Estou cada vez mais ansioso para terminar outras composições que venho trabalhando”, revelou Arthur sobre este início de carreira.

Hermanos Láser é formada por Martin Cáceres (violão e voz), Sebastian Cáceres (violão, harmônica, percussão e voz), Gastón Solari (baixo e voz), Ignácio Vecino (guitarra e voz) e Flavio Galmarini (bateria). A banda é destaque na cena independente do rock uruguaio. Tem dois discos e apenas oito anos de carreira, mas já foi premiada diversas vezes.

Ingressos 

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro do Sesc no dia do show, a partir das 19h. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão (débito ou crédito). Os bilhetes também estão disponíveis no site do Sesc-RS

Os valores estão entre R$ 40 a R$ 20, com desconto de meia-entrada para estudantes, classe artística, idosos, pessoas com deficiência, para comércio e serviço com a apresentação da carteira Sesc e Senac.