Renato Teixeira lança nova canção

Renato Teixeira lança nova canção

Composição aborda o amor das mães e a fé

Correio do Povo

Renato Teixeira lança a canção “Humanos São Todos Iguais”

publicidade

Nesta sexta-feira, dia 14 de agosto, o cantor e compositor brasileiro Renato Teixeira, consagrado por seus grandes sucessos “Romaria”, “Amanheceu, Peguei A Viola”, entre outros, lançou em todas as plataformas digitais a canção “Humanos São Todos Iguais”. O clipe apresenta imagens do artista, alternando com as de álbuns de fotografias antigas, ressaltando o amor das mães pelos filhos e o quanto esse sentimento é poderoso e alentador.

“Humanos São Todos Iguais” é mais uma composição do artista e retrata a fé de quem acredita na salvação da humanidade. “Fiz essa canção com muito carinho e acredito que ela caiu muito bem para esse momento do mundo que estamos vivendo atualmente. Espero que todos vocês gostem bastante!”, comenta o cantor. 
 
Vale ressaltar que Renato Teixeira é conhecido e reverenciado em seus mais de 50 anos de carreira por seu estilo musical único, suas letras bucólicas e melodias que transitam entre o caipira brasileiro e o folk americano. Para conferir o videoclipe de "Humanos São Todos Iguais", se pode acessar a página: https://vimeo.com/416529603 .


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895