Revista Time escolhe Pabllo Vittar como uma das líderes da próxima geração
capa

Revista Time escolhe Pabllo Vittar como uma das líderes da próxima geração

Drag Queen foi lembrada por causa do sucesso internacional e ativismo pela comunidade LGBTQ+

Por
Correio do Povo

Trabalho musical e ativismo pela comunidade LGBTQ+ de Pabllo chamou atenção da revista Time


publicidade

A cantora drag queen Pabllo Vittar foi escolhida pela revista Time como uma das líderes da próxima geração, na publicação que foi lançada nessa quinta-feira.

A brasileira ganhou destaque por causa do seu ativismo pela comunidade LGBTQ+ e também por causa do seu sucesso interncional, em que já gravou diversos hits com Charli XCX, Diplo e Lali. 

O artigo da Time destacou os números alarmantes de violências por conta da homofobia, a renúncia do deputado Jean Willys e a morte da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco. 

"Como uma artista, você tem a obrigação de tomar uma posição sobre as coisas, e trazer junto com sua popularidade as mensagens que realmente importam", disse Pabllo à Time. "Se denunciar é me colocar em um lugar de risco, vamos todas morrer tentanto", completou. 

A drag queen aparece na lista da revista Time ao lado de outras nove estrelas ascendente que estão mudando o mundo na política, esporte e mais. a lista ainda conta com um blogueiro russo que denuncia abusos do presidente Vladimir Putin, um cantor de ópera americano, uma skatista japonesa que deve representar o país nas Olimpíadas de 2020, e outras seis pessoas.