Rihanna libera seu novo álbum para download gratuito
capa

Rihanna libera seu novo álbum para download gratuito

ANTI finalmente está entre os fãs, que aguardavam material da cantora desde 2012

Por
AE

ANTI foi liberado pela cantora em seu twitter

publicidade

Rihanna liberou, via seu twitter oficial, o download gratuito do aguardado ANTI, seu primeiro álbum desde 2012, o oitavo da carreira. O álbum é vinculado à plataforma de streaming de Jay-Z, o TIDAL, e para baixar (clique aqui) é necessário incluir um e-mail e o nome completo - o usuário então recebe um link para o download. 

Na noite desta quarta, o disco havia aparecido supostamente por engano na plataforma, de onde foi retirado logo depois, de acordo com o The New York Times. Tempo suficiente, porém, para que ele vazasse e fosse compartilhado ilegalmente na web. Mais tarde, Rihanna liberou o álbum para download.

O disco não traz nenhum dos singles lançados em 2015, como Bitch Better Have My Money e FourFiveSeconds. "ANTI" tem colaborações da cantora com Drake e SZA, além de créditos de composição e produção a artistas como The Weeknd, Timbaland, Travis Scott e outros. Uma das surpresas do disco é a faixa "Same Ol' Mistakes", que nada mais é do que uma versão de uma música do útlimo álbum dos australianos do Tame Impala.

A turnê de ANTI começa em 26 de fevereiro, em San Diego, oeste dos Estados Unidos, uma turnê pelo país e pela Europa com 70 shows.