Robert Pattinson recua e diz que Batman é um herói

Robert Pattinson recua e diz que Batman é um herói

Ator ficou assustado com a reação dos fãs após declaração sobre o personagem

Por
Correio do Povo

Robert Pattinson será o próximo intérprete do Batman nos cinemas


publicidade

Robert Pattinson contou que ficou assustado com a reação dos fãs após ter declarado, em uma entrevista ao site Collider, que não considerava Batman um verdadeiro super-herói. "Batman não é um herói. Ele é um personagem complicado. Eu acho que nunca poderia ser um herói de verdade", comentou em outubro do ano passado. 

Agora o intérprete do homem-morcego em "The Batman" voltou atrás sobre a sua opinião e admitiu "não ser educado sobre o assunto". "As pessoas ficaram muito bravas com isso. Isso é bizarro. Ainda não consigo entender o argumento. Ok, ele é um super-herói, me desculpe! A próxima manchete: “Pattinson se retrata: Batman é, de fato, um super-herói. Ele retira o que disse", disse em entrevista ao site TimeOut

Na publicação, Robert ainda relevou que se importa com o que as pessoas vão achar do próximo filme do Batman. "Só estou preocupado se as pessoas gostarem quando terminar. No momento, as pessoas podem pensar o que querem", contou. O ator ainda expressou o quão animado está com a produção. "É a coisa mais legal de todas. Ainda não consigo acreditar."


Além de Pattinson, "The Batman" ainda tem os nomes de Zöe Kravitz, Paul Dano, Coling Farrel, Jeffrey Wright e Andy Serkis no elenco. Dirigido por Matt Reeves, o filme tem estreia marcada para 25 de junho de 2021.