Ryan Reynolds estrela live-action “Pokémon: Detetive Pikachu”
capa

Ryan Reynolds estrela live-action “Pokémon: Detetive Pikachu”

Filme entra em cartaz nesta quinta, e trama é dirigida por Rob Letterman

Por
Correio do Povo

No filme, Ryan Reynolds dá voz a Pikachu

publicidade

A primeira aventura live-action de Pokémon, “Pokémon: Detetive Pikachu”, que estreia nesta quinta-feira, é estrelada por Ryan Reynolds. Ele dá voz ao personagem do título, na história baseada na popularizada marca Pokémon, lançada em 1996, e que se tornou franquia de mídia bem-sucedida no universo do entretenimento. Na trama, dirigida por Rob Letterman (“Goosebumps - Monstros e Arrepios”), o Pikachu com chapéu de caçador está à procura de seu antigo treinador, Harry Goodman, desaparecido depois de um acidente. Para isso, busca a ajuda de seu filho, Tim (vivido pelo ator Justine Smith). 

Os cenários da trama atual reúnem pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e pokémons convivem lado a lado em um mundo live-action hiper-realista. A temática já é conhecida dos apreciadores da franquia: no mundo parecido com a Terra, humanos capturam pequenos monstros com poderes especiais para usá-los em batalhas. 

Baseado no videogame “Detective Pikachu”, o filme tem também no elenco Kathryn Newton (de “Lady Bird - A Hora de Voar”), Ken Watanabe (de “O Último Samurai”) e Bill Nighy (de “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1”).

Confira o trailer de “Pokémon: Detetive Pikachu”: