Série "Sandman", de Neil Gaiman, chega à Netflix no dia 5 de agosto

Série "Sandman", de Neil Gaiman, chega à Netflix no dia 5 de agosto

A produção recebeu no último sábado, dia 23, um novo trailer durante a San Diego Comic-Con 2022

AE

"Sandman" chega à Netflix no próximo 5 de agosto

publicidade

Morpheus, Sonho, Devaneios. São diversos os títulos que Sandman, personagem que protagoniza a série de quadrinhos de mesmo nome, recebe em sua trajetória. Ele tomará as telas da Netflix no próximo 5 de agosto com a chegada da produção que recebeu no último sábado, dia 23, um novo trailer durante a San Diego Comic-Con 2022, além de um novo pôster que traz todos os personagens principais.

Crédito: Netflix / Divulgação / CP

Com cenas inéditas - e que prometem trazer um Sonho fiel à série de quadrinhos -, o trailer mostra a busca do misterioso personagem, protagonista interpretado por Tom Sturridge, pelos pesadelos que fugiram de seu reino durante sua ausência após ter sido preso por um grupo de humanos que buscavam a Morte.

Sem impedimento, os sonhos ruins, personificados por Coríntio, vivido por Boyd Holbrook, escapam para o mundo dos humanos e destroem o equilíbrio de ambas as realidades. Dessa forma, Sonho deverá percorrer por entre seu universo e o mundo dos humanos para restabelecer a hierarquia. Afinal, como ele mesmo menciona no trailer, "sem sonhos, a humanidade desaparecerá".

Publicada pela primeira vez em 1988, "Sandman" é uma série de quadrinhos escrita por Neil Gaiman e publicada pela Vertigo, um selo da DC Comics. Apesar de ter ganhado fama em 1988, o personagem já existia antes da sua história consagrada, sendo fruto dos roteiristas Joe Simon e Michael Fleisher em 1974. Mas foi somente quando passou às mãos de Gaiman que Sandman se tornou uma série premiada.

Confira o trailer:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895