Samba do Trabalhador neste dia de finados

Samba do Trabalhador neste dia de finados

Tradicional evento do samba carioca tem apresentação no final da tarde desta segunda

Evento capitaneado por Moacyr Luz é realizado tradicionalmente às segundas-feiras no clube Andaraí, com transmissão virtual

publicidade

O Samba do Trabalhador está de volta! Após realizar as necessárias adaptações sanitárias respeitando as novas regras para a contenção do novo Coronavírus, um dos eventos ícones do samba carioca já está de portas abertas para receber o público no Renascença Clube, no Andaraí. Tradicionalmente com apresentações às segundas-feiras, a próxima edição acontece neste feriado de Finados, a partir das 16h30min. Os ingressos estão à venda pelo site da Eventim, pelo http://www.eventim.com.br/artist/moacyrluz/ .

Divididos em três sets, o grupo apresenta repertório de sambas clássicos, habitualmente apresentados no evento, além de músicas do disco "Fazendo Samba", indicado ao Grammy Latino 2020 na categoria "Melhor Álbum de Samba/Pagode". Quinto álbum do SDT, o projeto teve show de lançamento em março no Circo Voador (RJ), com participações especiais de Marcelo D2, Roberta Sá e Toninho Geraes.

Os músicos agora se apresentam de frente para a plateia, em formato de show. A casa funciona com menos de 50% da capacidade e o público fica distribuído em mesas, com distanciamento social mínimo estabelecido. Os lugares não são vendidos separadamente, apenas para mesas fechadas de 2 até 5 lugares. No acesso ao Renascença, há aferição de temperatura e álcool gel, que também ficam dispostos nas mesas e espalhados em pontos estratégicos no clube. A máscara é item obrigatório para entrada no evento. A compra de bebidas e comidas só pode ser feita das mesas e todos os funcionários trabalham munidos de equipamento de proteção individual

O Samba do Trabalhador é formado por: Moacyr Luz (voz e violão), Daniel Neves (violão de 7 cordas), Alexandre Marmita (voz e cavaco), Gabriel Cavalcante (voz e cavaco), Nego Alvaro (voz e percussão), Luiz Augusto Lima Guimaraes (percussão), Nilson Visual (surdo), Junior De Oliveira (percussão) e Mingo Silva (voz e pandeiro).


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895