Sandra de Sá, Gabeu e Gustavito: confira a agenda de hoje

Sandra de Sá, Gabeu e Gustavito: confira a agenda de hoje

Esta terça-feira conta com festa junina, festival e muita música

Carol Steques*

Sandra de Sá traz é a atração de hoje do #EmCasaComSesc. O show será transmitido às 19h no Youtube do Sesc São Paulo e no Instagram do Sesc Ao Vivo

publicidade

O último dia de junho termina com uma programação cultural trazendo artistas que irão animar as plataformas digitais e o público de casa. Um dos destaques da programação é o cantor e compositor Gustavito, que se apresenta, às 18h, no festival "Correio do Povo Ao Vivo Lá em Casa". Confira a agenda cultural completa!

Gustavito
O cantor e compositor Gustavito participa hoje, às 18h, do festival "Correio do Povo Ao Vivo Lá em Casa", falando sobre sua carreira, o período de pandemia que a sociedade está vivenciando e mostrando o seu mais novo single "Lembrete". Confira a apresentação do artista no Facebook, Youtube e Twitter do jornal. Clique aqui para saber mais sobre Gustavito e sua apresentação no festival.

Sandra de Sá
Sandra de Sá traz seus maiores clássicos em apresentação no #EmCasaComSesc. "Sandra toca as melhores para curar corações, mentes e almas. Com seu violão, prepara um show intimista para mexer com a memória afetiva de toda brasileira e brasileiro", anunciou  Sesc Ao Vivo no Instagram. O show será transmitido às 19h no Youtube do Sesc São Paulo e no  Instagram do Sesc Ao Vivo.

Gabeu
Às 20h, acontece o #ArraiáDoGabeu, com muita música e diversão em clima de festa junina. "Ansioso para ferver ao som da sola da bota com vocês", declarou o cantor. A live será transmitida ao vivo no canal oficial do Youtube do artista.

Teresa Cristina
Diariamente, a cantora e compositora se apresenta às 22h em seu perfil oficial do Instagram.

 

*Sob supervisão de Marcos Santuario


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895