Sandy e Junior lotam arena Barclays Center, em Nova Iorque
capa

Sandy e Junior lotam arena Barclays Center, em Nova Iorque

Pelas redes sociais, dupla se mostrou eufórica com oportunidade de fazer show no local

Por
AE

Após rodar Brasil com turnê, dupla se apresentou nos Estados Unidos

publicidade

Em mais um capítulo emocionante da turnê Nossa História, Sandy e Junior se apresentaram na noite dessa quarta-feira em Nova Iorque, nos Estados Unidos. "Sabe o que eu e a Sandy descobrimos? Que nós somos os primeiros brasileiros a se apresentarem no Barclays Center. Uhu!", vibrou Junior em um dos diversos stories que fez no Instagram momentos antes do show.

Após rodarem o Brasil com a turnê mais aguardada dos últimos tempos, Sandy e Junior esgotaram os ingressos na primeira apresentação internacional depois da separação. Cada passo da dupla foi registrado por fãs e pela equipe no local.

No Instagram, Sandy fez uma série de stories de bastidores, mostrando imagens de grandes cantores e bandas que se apresentaram no Barclays Center. "Pessoal, meio surreal isso que está acontecendo aqui. Olha as pessoas que costumam se apresentar aqui. E a gente...entendeu? Meu Deus do céu..está muito emocionante", diz a cantora ao mostrar fotos de Mick Jagger e Beyoncé, entre outros.

Com um público predominantemente brasileiro e que cantou praticamente todas as músicas junto com a dupla, o estádio ficou lotado. No início do show, Sandy se emocionou: "boa noite, Nova Iorque! Nossa, nunca pensei que um dia diria isso! Esse show foi um super desafio que até ontem não sabíamos como faríamos com toda a parte técnica. Tivemos problemas com os vistos e parte da equipe técnica do show que não pode vir", contou.

Junior completou: "e nem nós sabemos como será, mas faremos o melhor possível para nos divertirmos juntos. Estamos nos sentindo muito honrados com isso. A gente nunca se imaginou cantando aqui".

Além de toda a coreografia, tão conhecida pelos fãs, a dupla cantou os maiores sucessos da carreira, como "Quatro Estações". Os momentos mais marcantes foram registrados por fãs que estavam no show. O show também teve solo de bateria de Junior e um momento mais íntimo, no qual a dupla sentou na ponta do palco e colocou os pés para fora, se aproximando do público.