Segundo filme de "Capitã Marvel" tem previsão de estreia para 2022

Segundo filme de "Capitã Marvel" tem previsão de estreia para 2022

Sequência deve ter Megan McDonell como roteirista

Correio do Povo

Brie Larson voltará a interpretar Capitão Marvel/Carol Danvers no segundo filme da heroína

publicidade

O segundo filme de "Capitã Marvel" tem previsão de estreia para 2022, segundo o site The Hollywood Reporter. Com Brie Larson novamente estrelando, o longa deve ter Megan McDonell como roteirista. Ela atualmente trabalha na série "WandaVision", criada para o Disney+ por Jac Schaeffer, baseada nos personagens da Marvel Comics Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate e Visão. A dupla de diretores do primeiro filme, Anna Boden e Ryan Fleck, não retorna para esta sequência. 

"Capitã Marvel" foi o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel a ser protagonizado por uma mulher. No filme, parte do exército de elite dos Kree, uma raça alienígena, encontra-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls. 

Ao tentar impedir uma invasão de larga escala na Terra, em 1995, a Capitã Marvel tem memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana. Com a ajuda de Nick Fury, a heroína precisa descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergalático com os Skrulls.

Confira o trailer


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895