Semana de música em casa com o Sesc e o CP

Semana de música em casa com o Sesc e o CP

Série Música #EmCasacomSesc começa com Arismar do Espírito Santo; live do Correio do Povo terá DAY nesta segunda

Correio do Povo

Cantora e compositora DAY participa hoje do Correio do Povo ao Vivo lá em Casa, às 18h

publicidade

A semana da série Música #EmCasaComSesc começa com Arismar do Espírito Santo apresentando o seu show “A Beleza e a Paciência”, hoje, às 19h, com transmissão pelo Instagram e YouTube do Sesc São Paulo. O multi-instrumentista consagrado no meio musical, referência da música instrumental no Brasil e no mundo, realiza uma viagem sonora por meio de composições que remetem a personagens e locais importantes para a música brasileira do último século. Tocando piano, violão de 7 cordas, guitarra, baixo acústico e baixo elétrico, ele revisita as rodas de choro e o jazz autoral.

Na terça-feira, a cantora carioca Sandra de Sá traz seu gingado com uma apresentação inédita, selecionando seus sucessos para o público de casa. Direto do Rio de Janeiro, a musicista que acumula 19 discos e comemora 40 anos de carreira apresenta canções que são clássicas em sua voz. Na quarta, Lô Borges percorre os sucessos de sua longa estrada musical no show “Paisagem da Janela”. Com seus característicos voz e violão, ele relembra músicas como “Clube da Esquina n° 2”, “Paisagem da Janela” e “O Trem Azul”.

O cantor e compositor sergipano Lula Ribeiro mostra seu repertório autoral com foco em seu último disco, “O Amor É Sempre Assim”, na quinta-feira. Parcerias com grandes músicos, como Zeca Baleiro, Vander Lee e Alexandre Nero estarão no repertório. A semana terá ainda com shows Breno Ruiz (sexta), Elza Soares, com participação de Flávio Renegado (sábado) e Sapopemba (domingo).

As lives do Correio do Povo ao Vivo lá em Casa desta semana têm início com a cantora DAY, hoje às 18h, pelas plataformas digitais do jornal (Facebook, Twitter e YouTube). Fenômenos da Internet e representante do pop underground no país, DAY lançou no último dia 19 o EP “A Culpa é do Meu Signo” em todos os apps de música, com influências de emo, rock, pop e letras autobiográficas. Além do EP, ela lançou o clipe “Jurei que Não Ia Falar de Amor” no YouTube.

As lives do CP seguem na terça com o cantor e o compositor mineiro Gustavito, que lançou o single e clipe de “Lembrete”, em maio. Na quarta, a atração será o comediante gaúcho Nando Viana e na quinta, às 18h, a atração da live será a rapper gaúcha Negra Jaque. 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895