Sequência de "Jumanji" e drama "Os Miseráveis" estão entre as estreias desta quinta-feira
capa

Sequência de "Jumanji" e drama "Os Miseráveis" estão entre as estreias desta quinta-feira

“Jumanji - Próxima Fase” faz mescla já característica de aventura e comédia da trama

Por
Correio do Povo

"Jumanji - Próxima Fase" é dirigido por Jake Kasdan


publicidade

A sequência de “Jumanji” chega dirigida por Jake Kasdan, com sua mescla já característica de aventura e comédia. Com Karen Gillan, Dwayne Johnson, Madison Iseman, Ashley Scott, Jack Black, Alex Wolff e Danny DeVito, a ação é carregada com muito humor em “Jumanji - Próxima Fase”.

Na trama, tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto de atores ressurge, agora comandado pelos avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover), enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) está sob a pele de Oberon.

Outra novidade nas telas é “Os Miseráveis”, drama francês dirigido por Ladj Ly, parisiense de origem malinesa. O filme, que foi premiado no Festival de Cannes de 2019, indicado ao Globo de Ouro e, agora, indicado ao Oscar, é inspirado em fatos reais e usa o título do clássico romance de Victor Hugo para retratar as tensões entre a polícia e as comunidades de imigrantes na periferia de Paris.

Estreia também o filme indicado pela Holanda para o Oscar 2020, “Instinto”, de Halina Raijn. A estória apresenta a psicóloga Nicoline (Carine Von Houten, a Melisandre, de “Game of Thrones”) que vai trabalhar em penitenciária. Ali conhece Idris, condenado por vários estupros e que está prestes a obter a sua liberdade condicional. Nicoline posta-se contra e começa um jogo manipulador entre os dois.

Chega às telas, ainda, a primeira parte da cópia restaurada de “A Melhor Juventude”, de Marco Tulio Giordana. O filme gira em torno da vida dos irmãos Nicola e Matteo Carati, que dividem os mesmos sonhos, esperanças, leituras e amizades até o dia em que conhecem Giorgia, uma garota com distúrbios psíquicos. O percurso dos dois e do resto da família é apresentado paralelamente a acontecimentos importantes da história da Itália: a inundação de Florença, a luta contra a máfia, os grandes jogos de futebol da seleção nacional.

Confira com mais detalhes as estreias desta quinta-feira: