Sessão de estreia de "Nada a Perder 2" lota Palácio dos Festivais em Gramado

Sessão de estreia de "Nada a Perder 2" lota Palácio dos Festivais em Gramado

Público saiu emocionado e espectadores destacaram a inspiração com a história do bispo Edir Macedo

Halder Ramos

Palácio dos Festivais, em Gramado, ficou lotado para sessão de "Nada a Perder 2"

publicidade

O Palácio dos Festivais ficou lotado para a estreia do filme "Nada a Perder 2" na tarde deste sábado, em Gramado, na Serra. O tempo chuvoso e o frio não foram obstáculos para o público que prestigiou o novo filme sobre a trajetória do bispo Edir Macedo. "O clima de Gramado contribuiu para o sucesso da exibição. Tivemos pessoas de diversas cidades prestigiando a sessão, que teve lotação máxima. O filme emocionou o público", afirmou Emídio Silva de Matos, um dos organizadores da sessão de estreia na Região das Hortênsias.

Para os espectadores, a trajetória do bispo é pura inspiração. Helena Suelci da Silva, de Rolante, destacou que os feitos de Edir Macedo são motivadores. "O primeiro filme já foi muito bom. O segundo ficou ótimo. O filme mostra os grandes feitos dele e inspira as pessoas que assistem", disse Helena, que estava acompanhada de toda a família. "O filme traz muito aprendizado. Ele consegue superar os obstáculos e não deixa se abalar", completou a sobrinha, Yanca Cardoso Barcelos.

Sessão ficou lotada no final da tarde deste sábado / Foto: Halder Ramos / Especial / CP 

O morador de Nova Hartz Éderson Luz fez questão de prestigiar a sessão de estreia em Gramado. "Eu tinha vindo a Gramado para a exibição do primeiro filme", conta. Para Éderson, o que mais impressionou no filme foi a veracidade com que a história do bispo Edir Macedo foi retratada na telona. "Os filmes e o livro conseguem mostrar fielmente a trajetória de superação dele", elogiou.

Já João Marcos Lopes, também de Nova Hartz, aprovou a qualidade técnica de "Nada a Perder 2". "Inspira e emociona. Eu assisti ao primeiro em casa e, agora, consegui acompanhar no cinema. O filme é muito bom", acrescentou. 

Trajetória 

A produção anterior termina com Edir Macedo (vivido pelo ator Petrônio Gontijo) dormindo ao lado de sua esposa, Ester Bezerra (Day Mesquita), na casa deles em Nova Iorque, quando recebe uma ligação de Paulo (o ator César Mello). “Desculpa ligar a essa hora, mas é muito urgente. A situação aqui está fora de controle, nosso povo está sendo agredido nas ruas, não sei onde isso vai parar. Bispo, a igreja pode acabar”, alerta. Imediatamente, Edir Macedo decide voltar para o Brasil. E aí surge a nova trama, que tem, novamente a direção de Alexandre Avancini, com produção da Paris Entretenimento e distribuição Paris Filmes/Downtown Filmes.

O longa-metragem, que tem duas horas de duração, conta a história do fundador da Igreja Universal a partir do dia em que saiu da prisão, em 1992, até a realização de um grande sonho: a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo, em 13 de julho de 2014. A atriz Beth Goulart interpreta novamente o papel de Dona Geninha, mãe de Edir. Ainda no elenco estão Leonardo Franco, Marcelo Airoldi e Dalton Vigh.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895